Twitter evolui a sua app Apple TV

Apple TV – vídeos Live 360 e Periscope’s Global Map

Twitter atualizou a sua app Apple TV com vídeos live em 360º e o apoio ao Periscope’s Global Map, tornando-a na primeira app na Apple TV a suportar esse formato.

Recentemente, o Twitter atualizou a sua Apple TV de forma a permitir que os utilizadores assistam a vídeos em 360º, passando a ser a primeira App da plataforma da Apple a suportar o formato de vídeo live em 360º. Esta atualização permite aos utilizadores aceder ao Periscope’s Global Map e explorar o conteúdo gerado pelo utilizador em todo o mundo. Se quiser ver um vídeo em 360º e explorar o que este tem a oferecer, terá de usar o Siri para deslocar e visualizar em diferentes ângulos.

Com as outras apps de TV do TwitterRoku, Xbox One, ou Fire TV- os utilizadores também podem visualizar conteúdo de vídeo ao vivo, seja gerado pelo utilizador ou não. O Twitter assinou, naturalmente, alguns acordos recentemente na expectativa de proporcionar aos utilizadores vídeos em direto 24/7. Os próprios utilizadores geraram mais de 77 milhões de horas de conteúdo ao vivo no Twitter, apenas no primeiro trimestre de 2017.

No entanto, criar conteúdo para vídeos live em 360º “não é pêra doce”. Os utilizadores têm de continuar a usar o Periscope Producer juntamente com Ricoh Theta S, o Orah 4i. Em alternativa podem anexar as câmaras Insta360 Nano ou Insta360 Air 360 ao iOS ou ao Android, respetivamente.

 

Fonte: http://wersm.com/twitter-for-apple-tv-gets-live-360-video-and-more/

Escrito por George Carey-Simos, 31 de maio, 2017

Traduzido e adaptado por TranslationContent

Daniela Melo, é Licenciada em Tradução, pelo ISCAP, e com especialização em Marketing Digital, pela web2business, é tradutora de inglês e espanhol para português em áreas como Marketing Digital, Social Media, Ciências Farmacêuticas e Turismo.

Gostavas de ver os teus textos no PMC? Envia-nos o tema sobre o qual queres escrever. http://www.portugalmediacenter.net/colabora-connosco/

Deixar uma resposta